Embratur

Mais recursos para a Embratur

por — publicado 16/01/2018 00h00,
última modificação 16/01/2018 14h28

Foto por: Embratur

Daniel Vesely e Vinicius Lummertz

Daniel Vesely e Vinicius Lummertz

Essa é a meta do novo diretor de Gestão Interna da autarquia 

Daniel Vesely é o novo diretor de Gestão Interna da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Com ampla experiência na área orçamentária no governo federal (1992-2016), ele já atuou como assessor técnico, coordenador de orçamento, assessor parlamentar e chefe de gabinete de lideranças partidárias. 

“Minha presença na Embratur será no sentido de estreitar a relação com os parlamentares para que alavanquemos mais recursos à casa, bem como deixarmos o Instituto mais estruturado e fortalecido para enfrentar os novos desafios que se apresentem”, disse Daniel. Segundo ele, este é um bom momento para ajudar a Embratur a fazer a diferença no segmento turismo mundial. 

Ao dar as boas-vindas ao novo diretor, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, disse estar otimista com a contribuição que Daniel Vesely poderá oferecer ao Instituto, sobretudo nos campos político e legislativo, nos quais tem bastante experiência e tem se destacado na Câmara. 

“Acredito que o Daniel ajudará, e muito, a Embratur a se fortalecer perante ao parlamento, podendo nos auxiliar em diversas questões, como assuntos referentes ao programa Brasil + Turismo e pautas inerentes ao fluxo de turistas internacionais para o Brasil”. 

O novo diretor de Gestão Interna da Embratur é também professor. Ministra aulas de Orçamento Público no Programa de Pós-graduação da Câmara dos Deputados, faz mestrado na UnB, é pós-graduado em Direito Público e em Políticas Públicas e Governo. 

Voltar ao topo