EMBRATUR

Inscrições abertas para participação de coexpositores brasileiros na BTL 2016

por — publicado 07/01/2016 00h00,
última modificação 07/01/2016 18h18

Empresas e entidades podem promover seus produtos com a participação no estande da Embratur na feira

A partir desta sexta-feira (08), a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) abre as inscrições para participação de co-expositores no estande brasileiro na Bolsa de Turismo de Lisboa (Portugal), que acontecerá de 02 a 06 de março de 2016. Empresas e entidades públicas e privadas interessadas em divulgar seus produtos e destinos podem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro.

“É estratégico para o Brasil participar da BTL, já que Portugal ocupa um lugar de destaque no ranking de países que mais enviam turistas ao Brasil. O país está na 10ª posição, sendo que mais de 170 mil visitantes estiveram no nosso país em 2014”, explica o presidente do Instituto, Vinícius Lummertz.

Para efetuar o cadastro, operadores, agências de turismo, meios de hospedagem, transportadoras, organizadoras de eventos, parques temáticos e acampamentos turísticos deverão preencher a Ficha de Inscrição, além de enviar, obrigatoriamente, o Certificado do CADASTUR válido para o e-mail inscricao.feiras@embratur.gov.br. O formulário de inscrição encontra-se em: bit.ly/1PMiRb6. 

Inscrições

Para o preenchimento das vagas, a confirmação da participação dependerá da análise das inscrições e aprovação das áreas técnicas competentes da Embratur, além da disponibilidade de postos de trabalho nos estandes do Brasil na feira. Como procedimento padrão, o Instituto entra em contato após análise das inscrições para confirmação (ou não) da participação do inscrito em cada evento.

A Embratur solicita o preenchimento criterioso das informações solicitadas, pois, caso a instituição ou empresa seja selecionada, essas informações serão fundamentais para a triagem e o direcionamento eficiente dos atendimentos durante os eventos. Para informações detalhadas sobre cada feira, acesse a Agenda de Eventos em www.visitbrasil.com ou em www.embratur.gov.br.

 

Voltar ao topo