EMBRATUR

Embratur participa de reunião do Fórum de Eventos na capital paulista

por — publicado 10/07/2017 00h00,
última modificação 10/07/2017 18h47

Foto por: Embratur

Rafael Felismino, da Embratur (em pé, à esquerda), próximo aos representantes das entidades parceiras

Rafael Felismino, da Embratur (em pé, à esquerda), próximo aos representantes das entidades parceiras

O Fórum de Eventos, encontro de representantes do setor de eventos, aconteceu em São Paulo, na última sexta-feira (07/07), e contou com a presença da Embratur. Na ocasião, foi apresentado aos participantes do encontro em detalhes o Projeto de Lei 7425/2017, que transforma a Embratur em Agência de Promoção do Turismo, funcionando nos moldes da APEX-Brasil e do SEBRAE (Serviço Social Autônomo).

O Fórum e todas as associações que o integram declararam irrestrito apoio a mudança do Instituto, entendendo a importância da medida para reposicionar o destino Brasil no turismo internacional.

“A Embratur existe porque existe uma atividade econômica, que é movimentada pelos empresários brasileiros”, afirmou Rafael Felismino, Assessor de Gestão Estratégica da autarquia, representante da entidade no evento. “Os empreendedores do segmento sabem o quanto a Embratur, com uma estrutura de agência poderá atuar na promoção e no apoio à comercialização, em patamares compatíveis com o tamanho e as potencialidades do Brasil, por isso apoiam o projeto de lei”, completou.

Voltar ao topo